Um Mestre da Síntese Espiritual
Ramatís é um Mestre da Grande Fraternidade Branca que chegou a este planeta vindo da estrela mais brilhante do céu Sírius a cerca de 40000 anos terrenos atrás. Foi Mestre no Templo do Sol e da Paz durante o período áureo da Atlântida, quando então Alan Kardec, decodificador da Doutrina Espírita, por lá também estava. No século IV d.c., veio a reencarnar na Índia como Swami Sri Rama onde recebeu a iniciação do fogo através de sua vestal e consorte
Sita. Ramatís diz que na Atlântida havia caído espiritualmente, juntamente com outros mestres, durante a queda física e moral daquela que foi um expoente entre as civilizações sobre a Terra. E só foi erguer-se espiritualmente nesta encarnação na Índia devido ao amor de Sita. Ramatís conforme o médium Wagner Borges é a junção do nome Rama e Sita, atís ao contrário. A doutrina passada por Ramatís, é de cunho Universalista, tendo que, Ramatís aparece em várias culturas e seitas religiosas. Da espiritualidade, Ramatís coordena a Ordem da Cruz e do Triângulo que difunde a síntese religiosas entre o oriente e o ocidente. Alguns dicípulos de Ramatís, iniciados por ele no século X d.c., hoje se encontram reencarnados na Terra, divulgando sua doutrina de união e amor.Ramatís é o mestre instrutor dos trabalhos da FEMA. Passou todo o organograma, e diz seguir orientação diretas de Amhaj que por sua vez é a consciência cósmica que instrui o Centro Planetário de Aurora, no Uruguai, e que foi aquele que todos conhecem por Mestre El Morya Khan, o mestre ascenso. Todo este trabalho de amor incondicionado é dirigido em uma rede invisível de seres do plano espiritual, seres extraterrestres e intraterrestres, e é coordenado pela Diviníssima Mãe do Céu que vem escoltada por seus Arcanjos Miguel e Gabriel. A FEMA pois, segue os ditames do alto, e serve de canal por onde passam as energias curativas e transformadoras de Aurora. Ramatís, ao inspirar a criação da FEMA, também deixou um livro que brevemente será lançado e difundido por nós, para que auxilie as pessoas a encontrarem o real caminho do amor e da redenção, pois, "o tempo terreno é curto, como ele mesmo diz, e a hora é agora". A renda do livro será toda destinada a Casa da Oração.
Todos os direitos desta imagem de Ramatís são da FEMA, que autoriza sua distribuição, desde que não para fins comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário